calorias...esse remedinho ai tira o apetite !

oii, bom não gosto de indicar remédio,pois a ana e a mia são poderosas e não dependem de remédio ou receitas de dieta,elas mandan vc se controlar,ter uma RA (reeducação alimentar) a base de uma lf e um nf,questão de atitude e controle,mas como esse ai é natural, vcs pesquisam por ai ok.fica a dica. Falando em ana e mia, já repararam que até os animais praticam ? é meus cachorros miam quando come demais, e tb fica de nf, rsrsrsr verdade, varios animais ficam sem comer, e ficam sem comer por opção, não pq não tem comida ,macacos tb, até o bicho mais nojento,que é o rato mia,a natureza é sabia Deus sabe o que faz, se tem essa possibilidade , sinal que é para usar, mas por Deus, com moderação, não toda hora,somente em uma jacada boa, de resto vc tem que compensar um dia pelo outro, comeu demais hoje, amanhã coma menos, questão de atitude conciente, não fassa mal para sua saúde...qualquer coisa que vc faz em excesso ta errado, ok se controle. pois vc sabe quantas caloria vc tem que ingerir para engordar um kilo ? Cerca de 8 mil. Essa é a quantidade extra de energia que você precisaria consumir para engordar 1 quilo. E não tem que ser de uma vez. Um homem adulto, que gasta cerca de 2 500 calorias por dia para manter o corpo funcionando, teria que comer o dobro do que precisa por cerca de 3 dias. Ou 1 000 calorias extras diárias por uma semana. Parece muito, mas alcançar essa marca é mais fácil que parece . Difícil mesmo é perder esse mesmo 1 quilo. A lógica se mantém, só que, desta vez, você terá que economizar 8 mil calorias, descontadas da sua cota diária de comida. E, como não dá pra eliminar 1 000 calorias por dia da sua rotina, o caminho de volta vai ser bem mais demorado. Agora tudo faz sentido, não? por isso é bom ter a atitude de comer menos, vc come qualquer coisa que quiser mais em menas quantidade, bom vou colocar outro post sobre esse assunto, só vou procurar uma desenho de um estomago para ilustrar o que vou falar, até lá se cuidem e atitude sempre

Nenhum comentário: