Horário de verão...aiai ai

Esse horario de verão... tem quem goste e tem quem odeie, eu particularmente, acho que a parte chata é que quanto a gente se acostuma, até esquece que está no tal horario dai ele acaba, ai aqui em casa hoje foi engraçado,se tivesse um video gravado com certeza daria risada, parecia casa de italiano,meu marido e meu filho descutindo por causa da hora, era quase 10 para as cinco da tarde, meu filho tinha aula de natação,estava na sala, de repente ele da um pulo do sofa e fala, mãeeeeeeeeeeeee, perdi a hora, dai eu falei não, ta na hora certa, seu pai já arrumou o relógio,dai ele relaxou e fal ,ai que bom, então pensei que era pra ser 10 para seis, dai o pai se intromeu e disse não era pra ser 10 para as 4, mas dai meu filho falou não 10 para as seis, pois pensei que não tinha arrumado, dai o pai falou , nada disso era pra ser 10 para as 4 pois eu arrumei o relógio,seu burro ! - o filho... eu burro ? não entende ?... nossa deu em uma confusão esse horario de verão, mas depois ainda já de volta da aula , ainda estavam rindo , por causa do tal horário, ai ai, bom com isso tudo, me distrai nem comi nada de tarde, e tb não senti vontade nem fome, fui me pesar hoje e finalmente o 58 ficou para traz, deu 55 sem esforço, me espantei, por isso que minhas roupas estão até caindo, parece pouco mas 3 kl, faz uma diferença viu, queria está com esse peso quando fui na médica, é fogo, mas vou tentar perde mais e manter que é muito importante tb... então é isso, e vamos nois no nosso objetivo, e agradeço sua atençao,bj se cuide

Nenhum comentário: