oi princesas,e ai como estão no lf e nf? espero que se esforçando,para chegar no abjetivo esperado, ou se mantendo...bom, vou falar de umas das dicas que dei ultimamente, (o óleo de côco),estou usando ele, não sei se vcs já usaram ou não, mas então ele é nojento, eu acho, até miei sem querer ao tomar uma colher, mas não desisti tomei ele, e já estou até acostumando, mas não por muito tempo, pois o óleo tira mesmo a fome e tb a vontade de comer, e se eu continuar assim , dai vou ficar só osso,para mim funciona até demais,funciona tanto que tenho saudade da fome, incrivel ! e olha que tomei só 2 colher em um dia, para mim funciona, já esprementei muita coisa, e por já ter usado muita coisa é que sou contra remédio,pois não adianta, pois tem muito efeito colateral, e depois que vc para de tomar vc engorda o dobro, que perdeu, ninguem quer tomar moderador de apetite a vida inteira, vai gastar muito e acabar com o organismo,o óleo é natural, tirou minha fome e a vontade de comer, só comi alguma coisa para não ficar tanto tempo sem comer,e para acompanhar minha familia, mas se fosse pelo óleo, acho que ficaria uma semana sem comer viu,"pior ou melhor" das coisas que já espreimentei,pior pq,achei um gosto ruim,e melhor pois, realmente, vc fica sem comer e até em pouco tempo some sua barriga, se vc for testar espero que tenha o mesmo resultado que eu tive...boa sorte e cuidado para não ficar só osso rsrsr, bj e se cuide

Um comentário:

Tatis disse...

oie miga... obrigado pelo apoio viu... ah eu nem ligo pra esses comentários idiotas.... ñ me atingem... Agora teu blog yah di mais viu... Sabe o ultimo post de fatonorexia... acho q eu tenho isso, pq não me sinto com o meu peso só tenho noção de como sou gorda quando tiro fotos e me vejo em filmes da can.....
ah! como é esse oleo? vc compra onde???
Bjos se cuida