Ontem acabei indo no shopping e felizmente não comi nada por lá, parabéns pra mim hahahaha, depois cheguei em casa e advinhem? Pizza, mais raios que inferno só pode ser prova de auto controle mesmo hahaha e novamente eu fui forte e não comi, vim direto pro meu quarto e fiquei no note. Final do domingo fui dormir feliz por ter conseguido concluir o meu dia do jeito que havia planejado. Acordei e percebi uma diferença (pequena mais mesmo assim é uma diferença) na minha barriga, ela está mais murchinha. Fui preparar mais 1L de leite pra hoje e minha sogra vem dizendo que hoje teria lazanha (lovelovelovelovelove...) no almoço, eu disse que não iria comer e assim consegui.tb da sogra né rsrsr, Aos poucos meu controle está voltando, e estou conseguindo negar essas milhares de calorias que me perseguem, shit. É quem disse que seria fácil? Um esforço de 24hrs, no fim seremos MUITO bem recompensadas,bj se cuidem e atitude sempre

2 comentários:

Djanelle Santos disse...

Adorei essa dieta do leite ... vou tentar fazer junto contigo .... vamos ver onde chegamos!!!!
Bjos

angela disse...

ai que bom, mais um incentivo, é ótimo, vamos que vamos, irá funcionar, bj e mantemos contato ok