questão de costume

oiii...como disse no titulo ai em cima, questão de costume,eu parei de tomar coca-cola, agora só suquinho, e tb diminui a quantidade de alimento,um lf mais perfeito; bom depois que vi o pedreiro comer tão pouco eu diminui o meu , que agora está bem pouquinho igual o dele, eu comia 4x mais o que eu como hoje,sei que está dando resultado,pq minhas roupas estão largas, mas não me pesei ainda, quero fazer uma surpresa pra mim mesma,mas tb não quero ficar muito magra não, quando eu usar o número 36 ai eu vou só manter, sabe eu tenho uma irmã, que pratica ana e mia, mais mia, pelo que eu observo, numca vi come e já vai mia, ela é só osso, as pernas parece dois palitos, tem 170 de altura e 46 kl, ela já pesou 39 e ficou doente, tomando remédio, fraca, quase morre deu um trabalho viu,mas agora ela se controla direito, segue ana e mia mas do jeito certo ou seja... comendo de tudo, ficar igual a ela é feio,sem bumbum, sem corpo admiravel, é sim espantoso, assim é muito ruim, temos quer ter limites, e saber quando só se manter no peso e não ultrapassar o seu limite de elegancia, ok, se cuidem, bj e atitude sempre

Nenhum comentário: