Um dos dois pode até te ajudar

É muito natural nos dias de hoje, algumas pessoas confundirem o Diet com o Light, porém não sabem a grande diferença que um tem do outro, porém a parte mais complicada é que algumas pessoas que tem problemas de saúde e precisão por exemplo comer um alimento com teor zero de açúcar, ela vai e acaba comprando o Light achando que é a mesma coisa, e com a pequena diferença no teor de açúcar que tem um do outro acaba prejudicando ainda mais a saúde da pessoa. Confira abaixo a diferença entre Diet E Light.

LIGHT

Os alimentos que podem ser classificados como light, são aqueles que têm uma redução de açúcar, gorduras e sal, retirando apenas 25% de calorias desses alimentos. Esses alimentos são para pessoas que estão fora do peso, com problemas cardíacos, e também para quem está disposto a ter uma alimentação saudável.

DIET

Os alimentos que podem ser classificados como Diet, são aqueles que possuem redução de 75% de açúcar, que contêm adoçantes, e contém muitas fibras. Esses alimentos são para pessoas que contém diabetes, obesidades, colesterol, e problemas intestinais.

Nenhum comentário: