8 pilares pro sucesso

1 - Paciência Até porque, ninguém consegue perder peso, diminuir a silueta e ficar linda e enxuta em pouco tempo. Quando você muda os hábitos alimentares, é necessário, ao menos, um mês para ver a diferença. 2 – Análise A emoção nos leva à loucura e faz com que assaltemos a geladeira sem a menor culpa! Por isso, quando sentir vontade de comer algo, analise se este desejo é consequência da sua fome ou de mais uma crise existencial. 3 – Apoio Sem o apoio das pessoas que moram com você e daqueles amigos que são companheiros de todas as horas, as chances de cair no mundo e esquecer a dieta são imensas. Por isso, abra o seu coração e peça ajuda! 4 – Vigilância Ioiô é bom só para brincar. Se você estiver perdendo peso e, de repente, se deparar com o aumento na hora de se pesar, é porque o famoso efeito sanfona anda te assombrando. Vigie cada passo e veja onde está errando. 5 – Flexibilidade Tudo que é em exagero faz mal e com a dieta não poderia ser diferente. Por mais que você esteja fazendo tudo certinho, não se prive de uma comemoração. O segredo é ir à festinha e apenas comer com moderação. 6 – Realismo Não adianta fazer uma dieta super rígida e se matar dois dias na academia se depois você vai jogar tudo para o alto. O novo cardápio deve ter a sua cara e os exercícios devem ser escolhidos de acordo com o seu preparo e a sua rotina. 7 – Atividade Não adianta cortar calorias no cardápio e levar uma vida sedentária. O homem ainda não criou uma fórmula milagrosa e, por isso, quem quer emagrecer não pode abrir mão de uma alimentação saudável aliada com a prática de atividade física. 8 – Otimismo Você precisa acreditar que tudo o que está fazendo é para o seu bem e terá um resultado glorioso. Sem isso, as chances de desistência aumentam consideravelmente. Olhe-se no espelho todos os dias e comemore cada conquista!

8 comentários:

A Noiva Cadáver disse...

É conflitante e exige disciplina, e a disciplina é tão dificil baby.

A Saga Auréola disse...

Gostosinho teu blog.Seguireí sempre que puder.

Jeh_Eve disse...

Oi amr, Estou te seguindo. depois passo com mais calma pr comentar seus post's. Bjs:*

Portal de Avalon disse...

Seu blog é sensacional...simplesmente AAAAAAAAMMMEEEEEEEIII..

Obrigada por compartilhar algo tão especial e útil... beijo grande

Abraão Sousa disse...

Olá Amigo!
quero convida-lo a dar uma passadinha no meu blog ,
e seguir, lá você vai encontrar textos bem interessantes que são postados toda semana,
se puder dá uma passadinha lá : http://avozdafenet.blogspot.com/ , desde já agradeço ,fique c/ Deus !
Para parceria e troca de banner adiciona meu msn: abraao_sousa_ap@hotmail.com

Obs: Ja estou seguindo seu blog.

Viick disse...

nossa adoreei seu blog as dikas são otimas e corretas é preciso ter mtaa vontadee e se lembrar de quando tee chingavam e humilhavam e mostrar que vc deu a volta por cima e que hoje vc esta linda!
http://vivimalluka.blogspot.com/
esse é meu blog, postei umas fotos recentemente, queria saber a opinião de vcs pq ngm vai longe soznho nee!

KINHA disse...

Olá

Adorei sua visita, obrigada.
Já estou seguindo também.

Bjo

Denise disse...

Esse conselhos são muito interessantes. Sinto muita dificuldade para perder peso, pois meu companheiro é comilão. As vezes estou lutando contra o desejo de comer e ele passa, se deliciando com um pedaço de chocolate. Tem que ser de ferro! Tenho me esforçado e resistido, mas quando estou muito ansiosa, é difícil de mais.