O fracasso, será tão ruim,assim ? ou é uma oportunidade de fazer melhor...

Quantas pessoas vencem em todos os aspectos da vida? Nenhuma. As pessoas mais bem-sucedidas são as que aprendem com seus erros e transformam os fracassos em oportunidades. Todas as descobertas científicas, todas as iniciativas nos negócios e todos os casamentos felizes resultaram de uma série de fracassos. Ninguém tem sucesso sem eles. . O fracasso significa que você fez um esforço. Isso é bom. O fracasso lhe dá a oportunidade de aprender uma maneira melhor de agir na ocasião seguinte. Isso é positivo. O fracasso lhe ensina alguma coisa e lhe aumenta a experiência. Isso é muito útil. . O fracasso é um fato, nunca uma pessoa; uma atitude, não um resultado; uma inconveniência temporária; um meio para se alcançar alguma coisa. Nossa reação determina até que ponto ele pode ser útil. Podemos eliminar o fracasso da nossa vida, dando outra definição ao seu significado. . Fracasso não significa que você é um fracassado... Significa que você ainda não teve êxito. . Fracasso não significa que você tem sido tolo... Significa que você teve muito otimismo. . Fracasso não significa que você foi desacreditado... Significa que estava disposto a tentar. . Fracasso não significa que você tem falta de capacidade... Significa que você deve fazer algo de modo diferente. . Fracasso não significa que você é inferior... Significa que você não é perfeito. . Fracasso não significa que você desperdiçou sua vida... Significa que você tem motivos para começar de novo. . Fracasso não significa que você deve desistir... Significa que deve lutar com maior afinco. . Fracasso não significa que você jamais alcançará sua meta... Significa que vai levar um pouco mais de tempo. . Fracasso não significa que Deus o abandonou... Significa que Deus tem uma idéia melhor! . Anule o medo do fracasso e prossiga! ___________________________________________________ . E como diria o Velho Raul Seixas: . " Tente! E não diga que a vitória esta perdida. Se é de batalhas que se vive a vida. Tente outra vez"! . "Sucesso é uma questão de não desistir, e fracasso é uma questão de desistir cedo demais.” Walter Burke . E lembrem-se: "A Thinspo que teme perder já está vencida". "Conhecer-se é dominar-se, dominar-se é ter atitude e triunfar".

Mc dolnald's engorda...até a justiça o condena por isso

Se alguém ainda duvidava de que os lanches do McDonald's engordava, a Justiça brasileira, através do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, deixou bem claro: tanto engorda que ex-gerente da cadeia receberá danos morais por ter aumentado - em 12 anos de trabalho - 30 kilos. Esta decisão, publicada hoje no site ESPAÇO VITAL, reforça o que a unanimidade dos nutricionistas já alertava dos riscos de saúde pela alimentação super calórica do que os lanchinhos do Ronald McDonalds (não é o filho do Ronaldo, o ex-Fenômeno, em homenagem ao palhaço da rede americana) cometem. O ex-gerente, segundo a notícia publicada, era obrigado a comer os próprios lanches do McDonald's para averiguar a qualidade do mesmo, além da refeição diária oferecida aos funcionários baseada em hamburguer, batata frita e refrigerante. O valor da indenização foi reduzido para R$ 30 mil reais. Há um documentário muito interessante sobre o assunto "fast-food" chamado Super Size Me - A dieta do palhaço disponível em qualquer locadora de DVD. Também um filme, Nação Fast-Food, baseado no livro homônimo que retrata bem esta indústria, ambos disponíveis e traduzidos para nós. Só achei muito baixa a condenação, considerando R$ 1 mil reais para cada 1kg que o sujeito engordou, pois o reflexo disso é muito mais danoso que esta recompensa financeira bem como o poder financeiro do empregador. Se a moda pega, aja processos na justiça em todo o mundo

Quem ama

Quem ama nada exige. Perdoa sem traçar condições. Sabe sacrificar-se pela felicidade alheia. Renuncia com alegria ao que mais deseja. Não espera reconhecimento. Serve sem cansaço. Apaga-se para que outros brilhem. Silencia as aflições, ocultando as próprias lágrimas. Retribui o mal com o bem. É sempre o mesmo em qualquer situação. Vive para ser útil aos semelhantes. Agradece a cruz que leva sobre os ombros. Fala esclarecendo e ouve compreendendo. Crê na Verdade e procura ser justo. Quem ama, qual o samaritano anônimo da parábola do Mestre, levanta os caídos da estrada, balsamiza-lhes as chagas, abraça-os fraternalmente e segue adiante… * * * Xavier, Francisco Cândido; Baccelli, Carlos A.. Da obra: Brilhe Vossa Luz. Ditado pelo Espírito Alexandre de Jesus. 4a edição. Araras, SP: IDE, 1987.

Alimentos que não matam a fome

Há alimentos que, ao invés de matar a fome, deixa a pessoa com mais fome. E isso não é apenas uma impressão. Estudo publicado recentemente pelo Journal of Clinical Investigation prova que certos alimentos realmente estimulam que continuemos a comê-los. Em vez de saciar, dão mais fome. Pesquisadores apontam que mecanismos fisiológicos e características específicas de alguns alimentos podem levar as pessoas a comerem mais do que deveriam, burlando os mecanismos que levam à sensação de sociedade. Fuja dos alimentos que não saciam a fome: - Batata frita; - Pipoca; - Sorvete; - Refrigerante; - Chocolates e doces em geral; - Pães brancos; - Fast food; - Sopas industrializadas; - Massas de trigo branco; - Biscoitos salgados com sabor artificial e - Refinados. Alimentos que são ótimos para serem consumidos: - Pães e biscoitos integrais; - Picolé de frutas; - Sucos naturais ou a fruta in natura; - Castanha de caju; - Frutas secas; - Sanduíche integral e - Refeições com comida de verdade, tais como feijão, arroz, carne e saladas. E você como está sua alimentação, tem procurado por alimentos mais saudáveis? Quanto mais cedo mudar mais tempo de vida saudável terá.

vegetariana

Não é uma moda. Não é uma válvula de escape para o mundo, ou uma maneira rápida de chamar atenção. Estou evoluindo por dentro. Quem disse que chegamos ao ponto máximo? Acredito muitas vezes que regredimos. Estou dando um passo à frente, crescendo como ser humano, abrindo meu coração mais e mais para os animais, para a saúde, para o mundo, para as pessoas, para a verdade. Vegetarianismo. É mais que uma opção ou um estilo de vida. é uma filosofia. Não posso chutar o pau da barraca já que nem sempre me adaptei a isso. De qualquer forma, só não muda de opinião quem não as têm. Mas só ignora isso quem quer.bjs se cuidem